Romário já admite jogar Taça Rio pelo Fla

Category: , , , , By Yohan
Atacante diz a jornal do Rio ter gostado muito de proposta de Kléber Leite.

Chamado de fanfarrão pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo, parece ter dado o troco na medida certa. De acordo com o jornal "O Dia", do Rio de Janeiro, a proposta que o Flamengo fez a Romário agradou muito ao Baixinho, que já admite jogar a Taça Rio pelo clube da Gávea.

- Ontem, a chance de eu acertar com o Flamengo era mínima. Agora, cresceu bastante. O Kléber me fez uma proposta muito boa, inclusive para o futuro - afirma o atacante, que deixou o comando técnico do Vasco na quarta-feira, horas antes do jogo contra o Friburguense, por não concordar com a interferência de Eurico para a escalação do atacante Alan Kardec.

O Baixinho diz que sua participação na Taça Rio depende da liberação do Vasco, já que tem contrato até o dia 30 de março. Mas caso não consiga, ele crê que poderá fazer alguns jogos na Taça Libertadores.

- Se conseguir rescindir o contrato que tenho com o Vasco até o 30 de março, vou jogar a Taça Rio. Acho que ainda faço mais uns três ou quatro jogos pelo Flamengo antes da despedida.

 

0 comments so far.

Something to say?