Participação de Kaká depende do Milan

By Yohan
O meia Kaká afirma em entrevista ao site oficial do Milan que as chances dele disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, em Agosto, estão nas mãos do clube italiano.

- As Olimpíadas não são da FIFA. Mas se o Milan disser não, é não. Se não existirem problemas para o clube, irei com prazer. Certamente eu gostaria de participar da Olimpíada, mas se o Milan tiver que jogar as preliminares da Liga dos Campeões, teremos que avaliar a questão. Depende do Milan, do que o clube vai decidir, e tudo depende deste final de temporada. Irei com prazer se houver a possibilidade - disse o craque brasileiro.

Kaká conta com o apoio do tetracampeão Leonardo. O dirigente sabe que o problema atinge não apenas o Milan, mas tantos outros clubes com craques estrangeiros. Segundo ele, as conversações entre CBF e a equipe rossonera estão sendo boas.

- Essas discussões são sempre profundas, polêmicas e elas existem desde sempre. Mas hoje em dia existe uma forma diferente de encarar o problema e uma convergência de opiniões que ajudam. Ao final acho que vai prevalecer o bom senso. O Milan e a CBF nunca estiveram tão próximos e as boas relações ajudam nas decisões... existe o pensamento em comum de que esta é uma competição fora do calendário da FIFA e que é administrada pelo Comitê Olímpico - comentou Leonardo.

 

0 comments so far.

Something to say?